Bem-vindos

sri sri guru gaurangau jayatah
Queridos Prabhus e Didis,

Dandavat-pranamas! Bem-vindos ao blog da IGVI Editora.
Confira nosso processo de traduzir, produzir e publicar os livros transcendentais de nosso amado gurupada-padma Sri Srimad Bhaktivedanta Narayana Gosvami Maharaja e do guru-parampara; nossa biblioteca virtual; e muito mais.

Seus servos da equipe de coordenação editorial do IGVI.

Nosso contato:

IGVI Editora (Departamento de seva editorial do IGVI)

igvi.editorial@gmail.com


IGVI - histórico e metas / Filosofia de seva

O IGVI foi fundado no dia do mais auspicioso de todos os eventos, o Sri Vyasa-puja de nosso amado Srila Gurudeva, Paramaradhya-pujyapada Sri Srimad Bhaktivedanta Narayana Gosvami Maharaja, em 14 de janeiro de 2010.




Sendo uma instituição religiosa sem fins lucrativos, com características educacionais, culturais e assistenciais, o IGVI tem, entre outros objetivos:


1. difundir o cantar dos santos nomes de Deus e a prática do serviço devocional imaculado segundo os ensinamentos dos acaryas na linha Gaudiya Vaishnava de sucessão discipular;
2. divulgar a filosofia e a cultura vaishnavas através da edição, publicação e distribuição de livros, revistas, periódicos e meios eletrônicos;
3. criar e manter templos, entidades culturais e escolas de difusão da cultura védica indiana, com atenção especial nas áreas de Ayur Veda, Yoga, História da Índia, Sânscrito, entre outros, buscando parcerias com universidades ou instituições afins;
4. propagar os benefícios da alimentação lacto-vegetariana, abençoados pela Suprema Personalidade de Deus, Sri Krishna.


Filosofia de seva

A IGVI Editora tem como filosofia de seva proporcionar um tratamento de qualidade aos livros por ela publicados. Todos os nossos livros, além de serem catalogados seguindo o padrão ISBN (International Standard Book Number), contêm código de barras de modo a poderem ser comercializados em livrarias e outros estabelecimentos comerciais.

Nossa equipe de coordenação editorial busca incrementar a participação da comunidade de devotos no processo de produção e distribuição de livros. Incentivamos todos os interessados a se inteirar das etapas do processo de produção editorial e a nos enviar material traduzido para eventual publicação. Todo material recebido será apreciado por nosso conselho editorial, representado por no mínimo três membros.

Etapas do processo de produção editorial

1. Tradução;
2. Fidelidade da tradução;
3. Revisão;
4. Arte, Diagramação e Copyright;
5. Revisão final;
6. Prova;
7. Impressão;
8. Distribuição e comercialização.